sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As mentiras da Veja estão sendo desmascaradas

Fabio Baracat, que serviu de fonte à revista Veja, prestou depoimento hoje à Polícia Federal durante quase 7 horas. Saiu sem fazer declarações à imprensa.

Quando chegou ao prédio da superintendência em Brasília, por volta das 10 horas e meia da manhã, seu advogado, Douglas Telles, minimizou as declarações, dizendo que "uma negociação comercial acabou ganhando contornos políticos".

Na prática, disse que Baracat desmentiria, perante a Polícia Federal, as principais acusações bombásticas de natureza criminal que foram publicadas na revista Veja.

Agora Baracat e a revista Veja estão em uma sinuca de bico.

Um dos dois estarão expostos a processos civis e criminais pelo que foi publicado na revista no que diz respeito a acusações de crimes, que Baracat, agora, afirma que não disse à revista da forma que foi publicado.

Ou a revista Veja prova que publicou fielmente o que disse Baracat, e joga toda responsabilidade civil e criminal para ele, ou será a revista quem terá que responder à muita gente (pessoas físicas e jurídicas) por injúria, calúnia e difamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário