segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agenda de hoje(11/10) da candidata Dilma Rousseff


Missa de Nossa Senhora Aparecida

A nossa candidata renova seu respeito à diversidade religiosa nesta segunda-feira (11). A partir das 9h, Dilma participa de uma solenidade em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos católicos no Brasil. A missa será celebrada na Basílica Nacional de Aparecida, a 180 quilômetros da capital paulista.

O dia da padroeira é comemorado na terça-feira (12), mas milhares de fiéis já comemoram a data. Muitos devotos anteciparam a viagem e já estiveram no município de Aparecida do Norte (SP) neste final de semana para fazer orações e pagar promessas.

Volta dos comícios

O Distrito Federal foi o local escolhido por Dilma para inaugurar a rodada de comícios do segundo turno das eleições. Nesta segunda-feira (11), às 19 horas, na Ceilândia, milhares de pessoas devem ir às ruas para renovar o compromisso de eleger Dilma13 presidenta e Agnelo Queiroz governador.

O Presidente Lula também participa do ato, que será transmitido ao vivo pela #dilmanarede. A nossa equipe, claro, estará lá. Com mais garra e energia do que nunca, convidamos vocês a fazerem mais uma #coberturacolaborativa. Divulguem o ato; fiquem de olho no perfil @dilmanarede, no Twitter; compartilhem suas opiniões na internet; e participem desta nova etapa da nossa campanha.

Ah! Lembrando que vocês também podem transmitir o comício, em seus sites ou blogs. Aprendam aqui: http://migre.me/1wpZA.

Serviço
Comício com #Dilma13, Lula e Agnelo
Data: 11.10.10
Horário: 19 horas
Local: Praça da Bíblia - Ceilândia - (entre o Setor “P” Norte e Expansão do Setor “O”)
Hashtag: #Dilma13

Nenhum comentário:

Postar um comentário