quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E então a briga começou...


- Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.

A mulher disse, "Desabotoe sua camisa". Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim", e processou meu benefício.

Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha mulher. Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...".

E então a briga começou...


- Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou: "O que tem na TV?". Eu disse: "Poeira".

E então a briga começou...


- Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário
que estava próximo. Ela disse então: "Quero algo brilhante, que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos". Eu comprei uma balança de banheiro para ela.

E então a briga começou...


- Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Eu a levei ao posto de gasolina.

E então a briga começou...


- Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Minha esposa perguntou: "Você a conhece?". Eu disse que sim, que ela era minha antiga namorada e começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sabia ela nunca mais ficou sóbria. "Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?".

E então a briga começou...


- A minha mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não estava feliz com o que via e disse para mim: "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu". Eu comento: "Sua visão está perto da perfeição".

E então a briga começou...


- Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro, um churrasco mal-passado. Ele considera: "O senhor não está preocupado com a vaca louca?". Respondo: "Não, ela mesma pode fazer seu pedido".

E então a briga começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário