terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha: Sugestões de Emprego para José Serra


Esse blog "sujo", lança nesta data, uma campanha para ajudar José Serra a conseguir emprego a partir do dia 04/10/2010.

Como acredito que todo ser humano merece uma chance para voltar ao mercado de trabalho, e que mesmo seres desprezíveis como o candidato fúnebre da oposição não pode ficar desempregado, faço um apelo a todas as pessoas de boa vontade, para que mandem através de comentários, sugestões para que esse indivíduo não fique perambulando pela vida, sem produzir nada.

Peço também aos amigos navegantes que evitem algumas sugestões já manjadas e conhecidas, como: Colunista da Folha de São Paulo; Fazer dobradinha com Willian Bonner no Jornal Nacional; Criação do Instituto Serra Pedágio, que receberá gordas doações da SABESP e das empresas concessionárias das rodovias de São Paulo; Substituir a Urubóloga Miriam Leitoa ou fazer propaganda de creme dental, externando aquele sorriso inigualável.

Essas sugestões serão enviadas para o endereço do citado acima no Alto de Pinheiros e também para o Jornal Folha de São Paulo. Caso o mesmo não seja encontrado no Brasil nem fora dele, faremos uma publicação interplanetária em todos os blogs.

Roberval Padilha

4 comentários:

  1. Vc realmente não esiste kkkkkk, Esta é boa , vou participar desta campanha.

    ResponderExcluir
  2. Serra pode muito bem ser Vampiro-Propaganda de Remédios Genéricos.

    ResponderExcluir
  3. * Assessor de Imprensa de Guru Indiano
    * tuiteiro para assuntos aleatório - o vestido que a atriz usou na festa era o mesmo do casamento. o cara que traiu a atriz.
    * colecionador de pesquisas de opinião
    * dar palestras motivacionais: perder sempre pode ser o melhor negocio para espantar inimigos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o melhor emprego para o Serra é ser OPERADOR DE CAIXA dos guixes do PEDAGIO do Rodoanel ou então ele pode ser um dos GUARDINHA da CET, ia ajudar pra caramba no trânsito que nossa cidade tem. KKKKKKKK!!! O povo vai adorar!!

    ResponderExcluir