segunda-feira, 26 de julho de 2010

Blog TERROR DO NORDESTE completa hoje 2 anos

Hoje o Terror completou dois anos de existência.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de julho de 2008.

Dois anos de vida. Quase 350 mil acessos, isso é muita coisa. Mesmo tirando meus 300 mil acessos, ainda assim é muita coisa.

Foi duro chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELE QUE PERDE TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.

Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, todos os dias. E, como disse anos atrás, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar nos homens públicos que hoje confio. Enquanto isso segue o baile.

É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS e o PV. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos com corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido, com o nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó. É muito gratificante usar este espaço sem receber nada, de quem quer que seja.Tudo aqui é na base do 0800.

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 300 amáveis leitores, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui(modéstia à parte).

Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente, Desabafo Brasil, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, John Cutrim, Correio da Elite, Um Pouco de Tudo de Tudo um Pouco, O Cachete, Terra Brasilis, do meu cumpadi DiAfonso, Paulo M0roni, Contexto Livre, Blog da Dilma, Guerrilheito do Entardecer, FBI, Contraponto e tantos outros.

A luta agora é para colocar Dilma lá no Palácio do Planalto.Vamos à luta, sem descansar.

Obrigado, leitores e leitoras!

Gilvan Freitas.

Grifo meu: Conheci esse blog há pouco tempo, porém, foi suficiente para me tornar leitor assíduo dos temas nele colocados, pois lá encontramos o sentimento que emana dos corações de milhões de brasileiros.

Parabéns Gilvan Freitas!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário