sábado, 24 de julho de 2010

Programa Um Computador por Aluno


Esse post não é para falar de política, nem de políticos, mas sim de prosperidades aos menos favorecidos.

Por que assim como eu, você e tantos outros que temos e podemos ter mais de um computador, há quem não possa ter nenhum.

E por que não, todos terem esse direito, quando em tempo atual a "vida" tem circulado mundialmente na internet?

Justo e muito importante.

Ontem o Presidente da República lançou em sua cidade natal, Caetés, o programa Um Computador por Aluno, na Escola Luís Pereira Júnior.

Durante o discurso de uma jovem de 15 anos, Damirez Raquel Ferreira Lopes, Lula foi as lágrimas, quando a adolescente afirmou "Você é meu exemplo vivo e me faz pensar em ir além, me estimula a não desistir".

Repito, esse post não é para falar de política, nem de políticos, mas para mostrar que há esperança no mundo e não podemos abafar a importância que tantos tem no futuro.

É isso.

Por Ana Karla Tenório do Blog Misturação


Grifo Meu: As políticas públicas do atual governo, emociona inclusive quem não gosta de política, isso prova que no futuro podemos ter pessoas que podem se orgulhar em ser políticos, pois o exemplo de Lula ficará marcado para sempre na nossa memória.

Parabéns Ana Karla pela sensibilidade com os mais carentes!

Um comentário:

  1. Oi Roberval, fico agradecida pelo post e desde já me torno sua seguidora, pois o conteúdo do seu muito me interessa.
    Abraços.

    ResponderExcluir