sexta-feira, 30 de julho de 2010

Secretário de Kassab faz campanha para o PV na hora do trabalho


Eduardo Jorge (atrás de Marina, de camisa verde) faz campanha para o PV na hora de trabalho

Vejam essa: o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Eduardo Jorge, filiado ao PV, foi visto duas vezes fazendo campanha para a presidenciável Marina Silva na hora do expediente.

Na última quinta-feira, ele passou o dia todo com Marina em campanha na cidade de Bauru, no interior do Estado. Perguntado sobre o motivo de sua ausência do gabinete, o secretário saiu-se com esta:

-Trabalho quase 20h por dia, todos os dias. Trabalho sábado e domingo. A rigor a prefeitura está me devendo uns 10 anos de trabalho.

Detalhe: no horário em que Eduardo Jorge participava de evento em Bauru, nossa reportagem teve o cuidado de ligar na assessoria de imprensa da secretaria para perguntar sobre o titular da pasta. Fomos informados às 15h36 que ele estava em reunião fechada no gabinete. Porém, essa foto tirada do próprio site de Marina Silva mostra que no horário ele visitava um hospital, localizado a 330 km da sede da secretaria do Verde e Meio Ambiente. O que será que o prefeito Kassab acha disso?

Pescado do Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário