quarta-feira, 14 de julho de 2010

Goldman citar Serra, poooooode; Lula Citar Dilma, não poooooode!!!

A HIPOCRISIA SOBRE A PATERNIDADE DE OBRAS

Não tem hipocrisia maior do que essa história de que não se pode falar, em solenidades oficiais, do legado de ex-administradores. José Serra não é Dilma, o governador Alberto Goldman não é Lula.

Uma breve análise dos últimos discursos de Goldman, depois de empossado governador, permite identificar o óbvio: ele elogia seguidamente o ex-governador José Serra. E não existe crime nenhum nisso, como não existe nos discursos de Lula mencionando Dilma.

Confira: 19/06/2010

Governador discursa no início das obras do AME e do Centro de Reabilitação de Pariquera-Açu
(...) Este esforço que nós estamos fazendo é um projeto que o Serra fez para todo o Estado de São Paulo, de 40 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), 40 para todo o Estado. (...)

Fora este Centro de Reabilitação (Lucy Montoro), também projeto do Serra, que pegou este negócio, inventou isto daqui, criando estes centros de reabilitação, e nós já temos 3 na Capital e dois no interior. Portanto, nós já temos 5 destes grandes Centros de Reabilitação, e vamos ter vários deles ainda na Capital e várias regiões do interior.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=210960&c=201

Qua, 02/06/10 - 20h28

Governador discursa durante anúncio de resultados do Saresp

Governador Alberto Goldman: Uma boa tarde para todos. O que o Governo Serra montou (para os Municípios) é o mesmo que ele vem fazendo no Governo do Estado. As mesmas regras, as mesmas normas, os mesmos índices - os mesmos levantamentos que são feitos para a Educação que é dada pelo Governo do Estado é também aquilo que nós oferecemos para que os Municípios possam trabalhar. São índices, são instrumentos... Os Municípios vão receber hoje, e gratuitamente, porque se incorporaram a isso... São índices em relação ao SARESP (Sistema de Avaliação e Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), são índices em relação ao IDESP (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo). Ou seja: são instrumentos que os Municípios vão ter em mãos para poder fazer o seu trabalho.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=210378&c=201

Qui, 17/06/10 - 17h40

Governador discursa em entrega de vídeos culturais

(...) A Secretaria de Educação do Governo de São Paulo, o (ex-governador José) Serra, o (secretário da Educação) Paulo Renato, o pessoal da Secretaria, todos vocês que participaram e construíram esse programa têm a clareza de que não basta ensinar dentro da sala de aula.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=210956&c=201

1) Notícias na página oficial do governo de S. Paulo, mencionando o ex-governador José Serra

Governo do Estado de São Paulo

•InícioÓrgãos e Entidades
Qua, 14/04/10 - 20h09

Goldman faz pronunciamento na inauguração do pátio logístico imigrantes

(...) São Paulo tem contribuído, o Governo de São Paulo, com o que pode para que esse setor e outros setores avancem. Os últimos quatro anos desse Governo, Governo Serra, em quatro anos teremos 64 bilhões de investimentos, uma grande parcela deles, a maioria talvez, setores de grande utilização do aço, vide trens, metrôs e todo o tipo.

Ter, 11/05/10 - 08h1

Goldman vistoria obras do Museu de Arte Contemporânea

Com a mudança, prevista para dezembro de 2010, museu ganhará mais espaço para exposições

(...) O decreto que determinou a mudança do museu foi assinado em julho de 2007 pelo governador José Serra. Desde então, as Secretarias de Estado da Cultura e da Segurança Pública trabalham em conjunto para concretizar a mudança.

Ter, 18/05/10 - 12h44

Virada Cultural Paulista agita 30 cidades neste final de semana

Com investimento de R$ 6,5 milhões, evento traz mais de 1.077 atrações gratuitas

(...) A Virada Cultural Paulista é o maior evento cultural do interior e litoral de São Paulo. Inspirada na Virada Cultural da capital, criada na gestão de José Serra quando prefeito de São Paulo, a Virada Cultural Paulista foi lançada em 2007 em 10 cidades, que receberam 381 atrações.

Dom, 16/05/10 - 15h00

Acessa SP vai cobrir 86% do estado em 2010

(...) O decreto que cria o Programa Banda Larga Popular, facilitando o acesso da população ao serviço de internet em alta velocidade graças à redução para zero do ICMS cobrado desse serviço, foi assinado pelo Governador José Serra no dia 15 de outubro.

Por Luis Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário